Menu Fechar

A PRIMEIRA VISITA – Menino Jesus – 19:14h

Esquecer, jamais; parece que foi hoje, a convite da casal, visitei a sua residência pela primeira vez como Menino, pois naquele cantinho Eu me transubstanciei, o pão vivo que desceu do céu.
Sou muito grato pois abriste as portas de sua casa para Mim e assim pude entrar em muitos lares. Aproveitaram todos os momentos, não perderam um segundo. Dúvidas sempre ficarão por onde Eu passar, não queiram compreender os mistérios divinos, são mistérios divinos, vivei-os somente. Foram testemunhas desta união matrimonial, não por amizade ou consideração, mas foi um pedido meu; agora vocês podem compreender a importância deste encontro, você é meu amigo, bem como sua esposa.
Nunca aceitei a confissão comunitária, ela não tem valor sacramental.
Vocês não exigiram nada, muitos pensarão que isto é combinado, não é; é sim amor e misericórdia; gratidão. A partir de hoje, além de rezar pelos videntes e confidentes, não! não! não!, não gosto desta expressão, é espírita, digam sempre mensageiros, vocês tem a incumbência de rezar pela Minha Igreja.
Ajudem a santificar e a salvar os consagrados e consagradas, esta é a sua missão, o resto deixa que Eu cuide, especialmente de sua família.
Nunca esqueçam que tens um cantinho abençoado, pois ali permaneceu a Trindade Santa e a Minha pequenez, cuidado para não profanar, estes méritos não vem de vós, vem do céu.
Menino Jesus

Nota: Jesus Menino refere-se ao casal José Purcino e Ana de São Lourenço d’Oeste, SC
Trindade Santa – Eucaristia
Pequenez – Menino Jesus