Menu Fechar

A MISERICÓRDIA É INSONDÁVEL – 15:35h

max_noticias_wall09_jpg24_04_11__14_07_53__5636_5768

Foi pela Minha Misericórdia e pela ação do Espírito Santo que ressuscitei, não há prova maior de amor do que dar a vida por quem se ama. Eu sou o amor que não é amado em muitos lugares; sou esquecido, mas não esqueço de ninguém, sou desprezado mas não desprezo ninguém, tão pouco uma prostituta, veja a Madalena.
O que é impossivel para os homens, para Deus jamais; o que falta ao homem é confiar na Minha insondável Misericórdia que é a última tábua de salvação. Não vim à este mundo para condenar, mas sou o Juiz que quer salvar a todos.
Neste dia, domingo depois do domingo de Páscoa, as portas da Minha Misericórdia estão abertas para todos; louvem e agradeçam por que neste dia tens em vosso meio um santo da misericórdia, João Paulo II, o querido Papa, que tirou do baú o que estava escondido.
Não permitam que os escarnecedores zombem de Minha Misericíordia, rezem por eles e por aqueles que não confiam, dizei sempre: “Jesus, eu confio em Vós”. Muitas das coisas que estavam por vir em vosso mundo foram remediadas, pois muitos buscam refúgio em Minha Misericórdia e deveriam buscar muito mais, abandonando-se totalmente à Mim sem restrição e sem receio; não tenham medo, pois vos amo com infinito amor.

Jesus Misericordioso