Menu Fechar

ESTOU TE ESPERANDO -Jesus de Nazaré- 17:45h

Não fiquem tristes por esta tragédia que se abateu em vossa família, tenham muita força e coragem, assim como Eu venci vós também serão vencedores se estiverem unidos a Mim, não basta somente crer, mas é preciso viver na plenitude, assim como viveu Minha doce mãe.
Quem é temente a Deus e busca diariamente, dificilmente comete loucuras.
Quando falta o amor de Deus na vida das pessooas, falta tudo.
Sem amor não se vive pois Deus é todo amor e a vida também.
Foi por amor que morri na cruz, mas também foi pelo mesmo amor que o Pai deu o sopro da vida.
Quem não sabe amar, não sabe compreender a vida. Viver de quaquer jeito não é a solução mas sim problemas e mais problemas.
Quando vossas vidas não estão bem alicerçadas na fé que sou Eu, Jesus de Nazaré, qualquer tempestade desmorona tudo, daí vem o desespero.
Por causa de um soldado que abandonou o posto, não é motivo para tristeza, levante a cabeça pois a luta continua para aqueles que ficaram.
A morte não é o fim de tudo, mas uma passagem, um começo para uma nova vida.
Acreditar e apostar na vida é acreditar em Mim. Não esperem para sua última hora pois pode ser tarde demais, o tempo é curto e pode não dar tempo. Espero que o motivo de sua vida seja a Eu, quero fazer parte dela, chorar, alegrar, lutar, consolar você; Eu sou o vosso consolo, a qualquer hora que precisares, estou à disposição, noite e dia. Vinde a Mim, estou de braços abertos te esperando.