Menu Fechar

NATAL DO MENINO JESUS – Menino Jesus- 12:08H

max_noticias_digitaliza21_11_10__23_52_30__1929_1558

Não tenho dúvida de que o meu nascimento é puro comércio, são poucos os que meditam o verdadeiro sentido do Natal, para muitos Eu ainda não nasci. Nas mãos das crianças sou um brinquedo dado pelo Pai Noel e se esquecem do Pai do Céu que presenteia o mundo com a Minha chegada.
A manjedoura está vazia, os corações também , são os que impedem de Eu nascer. Gostaria de nascer no coração de um pecador.
Trocaram o bom velhinho pelo barbudo, falo de Nicolau. Desde criança já fabricava brinquedos de madeira, madeiras estas tiradas das florestas da região habitada por ele, para fazer felizes as crianças. De família nobre, sua herança foi colocada à serviço dos mais necessitados. Muitas moedas eram jogadas nas neves, outras no anonimato nas casas das pessoas. Fazia o bem em minha honra, o Menino Jesus.
Hoje, o natal virou em torno do lucro, da ganância. Eu sou o maior e mais valioso presente que todos podem receber. Tudo o que o comércio oferece é passageiro, Eu sou eterno.
Menino Jesus nasce, Papai Noel leva a fama, assim acontece com a Ressurreição, o coelhinho traz ovinhos, Eu trago a salvação; pense nisto.
Deixo a Minha bênção a todos,
Menino Jesus

Nota: São Nicolau, filho de pais ricos e piedosos, nasceu próximoao ano 275 na Lícia, hoje Turquia.