Menu Fechar

A CRUZ – DEUS-PAI 20:50h

“São muitas as tribulações e os atribulados, muitos são frutos do maligno que os deixam atormentados; sem saber a quem recorrer , procuram lugares sem solução, o desespero vem. Não sabeis que o Meu Filho é o vosso socorro, não há outro nome que tenha poder a não ser O Nome Jesus, meu Filho.
Não há mal que resista o Seu sangue, quando invocado com fé.
A cruz do Meu Filho era sinal de humilhação, mas para os que crêem é um sinal de esperança, uma vitória para os filhos que seguem os passos de Jesus.
Exorto a todos a fixarem nas portas e janelas de vossas casas a cruz de madeira abençoada. Na época foi o sangue aspergido nas portas, hoje é a cruz que peço.
Ao colocarem cada cruz deveis recitar: “ A cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia, retira-te Satanás, nunca me aconselhe coisas vãs, é mau o que me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno”.
Por este sinal vossas casas serão protegidas de muitas pragas que ainda estão por vir.
Deveis todos vós se cuidarem o máximo das contaminações que estão no mundo, especialmente pelos ares. Um gás altamente tóxico e mortífero será lançado na atmosfera da terra, pois já têm caído coisas estranhas do céu sem explicação.
Não te assuste, abrace a cruz e o meu pedido.”
DEUS-PAI