Menu Fechar

TU ÉS PEDRO- JESUS, O Menino da Igreja 21:50H

Apesar dos escândalos na minha Igreja, ainda afirmo: Tu és Pedro e sobre esta pedra deixei edificada a Minha Igreja, apesar da infidelidade de muitos consagrados, as portas do inferno não prevalecerão contra ela, mesmo com o avanço das seitas.
Muitos são aqueles que não cuidam dos sues rebanhos, suas pregações não convertem, pois o testemunho deixa muito a desesjar.
A fé sem obras é morta, muitos não acolhem mas dispersam o reganho,mjitos pastores dormem no campo.
Falo com autoridade, pois ele exerce a responsabilidade de transmitir na íntegra o que o céu tem a lhe dizer.
Lamento muito, sofro por ver o descaso daqueles que um dia foram ungidos; diante do Bispo se humilham, mas diante de Mim são arrogantes, impedem muitas vezes de meus porfetas falarem, mas também se omitem em orientar. Muito longe estão de mim, jamais deixei alguém sem nenhuma resposta.
Na Igreja há uma divisão muito profunda, a hierarquia não se entende, o papado é desprezado. Em muitos lugars há muita apostasia nas fileiras da Igreja.
Não tenha medo de escrever meu filho, seja embaixador do Meu Coração Esmagado, seja fiel nas coisas do Senhor. Msmo diante das lágrimsa que correm de meu rosto chagado,não abandomem a fé, façam muitos sacrifícios e sejam testemunhos vivos pela Minha Igreja que se definha por falta de fé, são muitos os que já não crêem mais na Eucaristia, seu sacramentos são administrados com frieza, como quere que Eu me sinta diante de tanta lama?
Dobrem os joelhos diante da Minha Presença e clame a misericórdia, última tábua de salvação, a Igreja está carente do amor de Deus!

JESUS, O Menino da Igreja