Menu Fechar

APRISCO! –Jesus o bom Pastor- 20h

Nada pode conter você, nada pode impedi-lo de seguir em frente, a não ser que você desista, o céu é que escolhe, somente o céu pode parar a missão.
Calaram Pedro, o crucificaram de cabeça para baixo, daí que a minha Igreja se fortaleceu e se fortalece com o sangue dos mártires.
Um dia ele foi chamado; sentiu-se chamado ao sacerdócio e foi renegado pela minha Igreja. Eles te rejeitaram mas jamais te rejeitei, és meu sacerdote peregrino da Mãe do Filho de Deus.
Tua missão é levar-me por estes recantos deste imenso país, anunciando, sendo um profeta como foi João Batista e tantos outros.
O que leva a crer nestas verdades é a perseverança e a unidade; caminhando com Minha Igreja, sendo extremamente obediente, quem não segue o Pastor maior, Bento XVI, não pode dizer que é meu discípulo. Não deixei a autoridade a outro a não ser àquele que é o sucessor de Pedro.
São muitas as ovelhas que não são do meu aprisco, que precisam ser resgatadas, enquanto o inimigo astuto não tome posse, muitos abandonaram a fé por engano: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”
Fui trocado como mercadoria, hoje fazem a mesma coisa comerciaizando o meu Nome. Muitos foram os prodígios que relaizei, mas nunca explorei ninguém, ai de vós mercenários, já tem a sua recompensssa, a sua sentença já está no Tribunal Divino. Assim como foi no templo, expulsei com uma vara e um chicote. A casa do Meu Pai não é casa de comércio, Eu abomino os mercenários da fé.
Deixei como herança a tradição dos apóstolos, de Pai para Filho. Um Filho não pode ser órfão de uma Igreja que tem mãe, um filho renega, mas a mãe não rejeita. Um amor divino foi quebrado, filhos desgarrados, voltem ao meu aprisco, enquando as portas não se fecharem; já está no final, apressai-vos enquanto é tempo, o tempo já está se esgotando.