Menu Fechar

AVISO! -Nossa Senhora de Todos os Povos- 19:11h

Meus filhos amados, a Bíblia está repleta de avisos, mas a maioria da humanidade não quer saber, ignoram totalmente o livro sagrado e quando o lêem, lêem como um livro qualquer. Não é ficção e tão pouco narrações inventadas, é a pura realidade que muitas coisa que foram ditas no passado estão se concretizando hoje, nação contra nação, pais contra filhos e assim por diante.
Eu sou aquela que trouxe o Evangelho vivo dentro de mim e fui incumbida de alertar os meus filhos de que o mundo precisa ser consagrado ao Divino Espírito Santo. Outrora fizeram, mas muitos esqueceram e não viveram, não deram a mínima importância. Renovem a consagração, nesta hora acendam em vossas casas uma vela branca representando a luz e a força que vem de Deus. Assim como o Paráclito desceu sobre os apóstolos reunidos no cenáculo com a esposa, milhares foram abrasados com o fogo que jamais se consome.
A humanidade tem que ser orientada pelo Espírito Santo que vem de Deus e não pelo Espírito das trevas. A ganância do homem torna o mundo cada vez mais difícil, atraem para si maldições e mais maldições.
Um conselho vale muito mais do que um casatigo, vivam o que eu lhes peço e serão felizes, no mundo voltará a reinar a paz.