Menu Fechar

UNIDADE! UNIDADE! UNIDADE! Forquilhinha, 15 h, Res. Laura Michels Herdt

São tantas as afirmações por aí, mas nem todas são verdadeiras. Uma divisão muito grande assolará a minha Santa Igreja.
Falei outrora: “Um só rebanho e um só pastor”, hoje falo a mesma coisa.
Por onde esta oração trilhou; por tantos caminhos, chegando a tantas mãos; muitos não deram ouvidos e tão pouco, importância. Peço com amor e misericórdia que esta oração da Unidade dos Profetas dos Últimos Tempos, seja a oração de cabeceira da vossa cama e que a mesma seja distribuída a tantos quantos for possível.
Choro e lamento por esta divisão; o demônio quer mais e mais divisão, para que o povo de Deus enfraqueça e a confissão, a oração e a santa comunhão fiquem de fora. Nada vos impeça que esta oração chegue a muitos lugares. Assim como fizeram com minhas vestes que os soldados repartiram entre si; hoje fazem a mesma coisa com minha Igreja, una, santa e católica.
A todos quantos distribuírem a minha oração, terão a minha benção especialíssima; considero como anjos mensageiros, embaixadores de minha autoridade.

JESUS, O Rei Divino.

ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS DESTES TEMPOS

Senhor Jesus, que agora possa eu, de coração aberto, refugiar-me nos Mistérios das Vossas Santas Chagas, e, adorando a Vossa Santa Cruz, possa me compadecer de Vossas dores e assim compreender Vossa vontade em minha vida.
Deus de amor, Deus de Unidade, desejo que em mim coloqueis todos os Vossos desejos e vontades; desejo que tireis do meu coração, o orgulho, a vaidade, o medo, o ciúme, para em união com os meus outros irmãos, levar a verdade ao conhecimento dos incrédulos.
Vós que sois esta verdade ajudai-me a viver também com sinceridade, a verdade.
Senhor Jesus, profundamente, inflamai a minha alma e meu coração, para que possa, com digno respeito, colocar-me ao Vosso serviço.
Meu Deus, desejo que me envolvais em Vossa luz e assim possa eu, pela oração, alcançar a santidade e um dia fazer parte do Vosso Reino no céu. Amém.
Ó Maria, Mãe de todas as Revelações, ensinai-me a humildade e fazei com que eu ame e seja, assim, sempre amor. Obrigado, ó Mãe, pela vossa ternura! Inflamai também o meu coração com a vossa graça!
Amém!

– Creio em louvor à Santíssima Trindade;
– Pai-Nosso para lembrar desta oração que Jesus ensinou;
– Ave-Maria à nossa Mãe;
-Que os apóstolos destes tempos sejam unidos e glorifiquem Jesus e Maria!

JESUS disse: Unidade! Unidade! Unidade! Eis o Meu apelo!!!