O centro do rebater da minha Igreja, não falei minhas igrejas, é que não está em conformidade com a Palavra de Deus. Deus proíbe imagens; enquanto vocês ficarem discutindo, se apegando em picuinhas, o mal fica se proliferando. Ataquem o mal e não as minhas imagens que leva todos à Mim, são os meus discípulos, os heróis da fé, testemunhos dignos a serem imitados por todos.
Lamento muito os escândalos que aparecem na minha Igreja, aliás não é a única. Naqueles que se desviaram e fundaram uma empresa, também tem escândalos. Só que eles são unidos e abafam, mas garanto que eles não são santinhos. Não defendo o erro da minha Igreja; venho ao longo dos anos pedindo que rezem pela purificação e santificação da Igreja.
Diante dos escândalos, não chorem e tão pouco se lamentem. Louvem e glorifiquem a Deus. São as dores, o princípio das dores, Mt 24, 8. A Igreja tem que passar pela purificação. Fiquem firmes na fé e na oração, sejam imitadores dos santos e tenham misericórdia dos pecadores.
Não esqueçam que estou retornando, não é hora de balelas, discussões desnecessárias que não levam à nada. Ao olhar para a Minha imagem, para o meu coração, lembra a todos que ele é Misericordioso.
Sagrado Coração de Jesus