Diante de um sofrimento são tantos os que ficam apavorados, outros chegam a dizer nomes de baixo calão. Tem aqueles que perdem a fé, é um desespero total. Mas garanto, sofrimento é benção quando se oferece em oblação, purificação da alma. A força para suportá-lo não vem dos homens e nem tão pouco daqueles que trabalham na área da medicina, ela vem da oração. Jesus clama ao Pai, é o sacrifício do calvário, sua morte não foi em vão!
Ao leres os pensamentos da Clélia Merloni, o céu se manifesta. Inclua junto M.C., Mg., Ap., pp. 15-16. Uso de suas palavras para falar com todos.
Muitos sofrem por falta de perdão, sua alma está imunda. Mágoa, ressentimento, ódio……. A paz deixa de existir. Deveis sempre repetir: “Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz”, para que a paz possa reinar em vosso meio. A felicidade depende da paz, ninguém é feliz se não tiver em paz.
Cuidado com o maligno, ele quer roubar sua paz, fazer você compreender errado a vida.
Quando caminhares, tenham a certeza de que estão caminhando no caminho correto.
Peça ao Senhor Sl 142, 8 para Ele mostrar o caminho por onde devem andar.
Todo caminhar tem que ter sentido, uma razão; trevas ou luz, a escolha é sua.
Gabriel, Anjo da Paz
CLÉLIA MERLONI : “..é o demônio que põe na tua cabeça estas ideias tétricas, justamente para tirar-te o merecimento adquirido pelos sofrimentos. Cuidado, não te deixes vencer, pois ele é muitíssimo esperto. E, nos momentos de luta entre a natureza e o espírito, ergue a Deus teu coração, a Ele confia teus sofrimentos, tuas angústias e somente Ele te consolará”.