Menu Fechar

A História


As portas do céu se abriram para Araranguá, SC, quando em 1989 Vâner Luiz Batista de Carvalho, o popular Vaninho, a convite da Dra Margarida Bacil de Curitiba, PR, foi peregrinar com um grupo de pessoas tendo como itinerário Itatiba, SP, onde aconteceram várias aparições da Virgem Santíssima na torre da igreja, Nossa Senhora da Rosa Mística. O vigário da época foi testemunha ocular de tais aparições.
Somente o que pude presenciar naquele dia foi que as árvores na frente da igreja estavam vertendo lágrimas, vários pingos d’água caíram sobre a calçada num dia muito ensolarado.

Pela primeira vez visito a casa da mãe Aparecida, a Basílica Nacional de Aparecida do Norte, SP; senti uma emoção muito forte que não tem explicação. Ao redor do Santuário adquiri no comercio local uma imagem do Menino Jesus de berço abraçando a cruz. Saindo da Basílica de Aparecida do Norte, fomos à Guiricema, MG, para a Santa Montanha onde o Menino Jesus e Nossa Senhora Aparecida através de uma imagem estariam se comunicando e se manifestando à uma senhora, Levina Ferreira da Silva, já falecida.
Foram longos anos de aparições do Menino Jesus Celeste e Nossa Senhora Aparecida.
Na volta para nossas residências, comentei no ônibus: “não tenho muita certeza, mais parece que o Menino Jesus deu um sinal nesta imagem”. Foi quando, no momento não lembro seu nome, uma senhora confirmou o que eu havia dito: “Eu também senti uma manifestação em minhas mãos”, duas imagens iguais foram adquiridas, somente a minha com tais prodígios. Todos no ônibus queriam pegar o Bambino, o calor era intenso que exaltava da imagem. Dra Margarida Bacil disse: “Jesus quer ficar em Curitiba”, não sinhá, não temos certeza de nada; se foi desta imagenzinha é por que Ele quer algo comigo não com vocês.
A minha residência naquela época foi um centro de peregrinação, muitas flores e velas recebia o Menino Deus, não faltando as fraldinhas e o saco de bebê.
O reizinho começou a visitar residências de Araranguá e região, mas por obediência à igreja, hoje ele fica na capela dedicada a sua honra.
Muitas dúvidas piram em torno do Menino Jesus, suas mensagens e manifestações são reais, é um sinal divino.
Depois de uma longa caminhada por este imenso Brasil, um sacerdote foi testemunha ocular e agraciou-me com um documento escrito a punho e assinado.
Na entrada de nossa residência existe uma placa com os seguintes dizeres: “Aqui mora o Menino Jesus”.
No dia 16/12/2007 a cidade de Araranguá foi consagrada ao Menino Jesus na presença de autoridades e de um número de pessoas. Meu sonho é poder um dia subir a rampa do planalto em Brasília com o Menino Jesus.
Penso que não sou digno de ser privilegiado pelo céu, mas digo como João Batista Jo 3.30: “Que ele cresça e eu diminua”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *