Menu Fechar

TOMEM UMA DECISÃO – Jesus da Divina Vontade- 19/03/2022- 17h- Avivamento do Ministério de Cura e Libertação, Içara

Muitos querem servir ao Senhor, mas não querem deixar o pecado de lado, tudo isso entristece o Meu coração, a Misericórdia do Senhor só acontece para aqueles que tem um desejo profundo no seu coração. Minhas palavras são bem claras; não se pode servir a dois senhores, se serve um e se odeia o outro; ficar em cima do muro não dá, quente ou frio, morno eu vomito. Posso amá-lo de todo coração mas o pecado Eu repudio, o mal só deixará este mundo o dia que que vocês pararem de ofender a Deus. O que vocês semearem é o que vocês vão colher, não esqueçam disto. O PAI está sempre de braços abertos e pronto a perdoa-los desde que haja um sincero arrependimento de vossos pecados, os pecados ferem o coração de Deus.

Choro por aquelas almas que vivem longe de Deus e por aqueles que não querem abandonar o pecado, conhecer a Palavra e não obedecer, de nada adianta; são palavras mortas, sem eficácia nenhuma não se deixem ser enganados por falsas profecias e falsos milagres, milagres não levam ninguém para o céu.

A Igreja é una o que vem depois dela é fruto do maligno. Usar o nome de Deus qualquer um pode usar, mas a última palavra tem que ter a Minha assinatura, conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.

Converter vos não é mudança de lugar, mas de atitude. Deixem o homem velho e corrompido e se revistam de uma nova armadura, combatei o mal com o testemunho e a oração.

O jejum que mais me agrada é o jejum do pecado, abstenham-se de todo mal é o que Eu desejo de todos vós, homens e mulheres.

Eis que estou a porta e bato.

Jesus da Divina Vontade