Menu Fechar

MENINO JESUS – Menino Jesus – 20/08/2021- 19:57h

Só se lembram da Minha Santa Infância no Advento, Meu nascimento virou puro comércio, e se esquecem que o maior e o mais valioso presente vem de Deus, o Menino Jesus. Eu que deveria tomar conta e abençoar a cidade, mas por conta de muitos que o Papai Noel tomou o Meu lugar.

Eu dei as chaves à Simão Pedro Mt 16, 19; a chave que deveria ser dada a Mim, dão para pessoa errada.

Desejo que sua cidade seja consagrada a Mim, tenho muita benção a ser derramada.

Parem de pensar só no material, busquem acima de tudo o espiritual; o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e vir a perder sua alma? Mc 8, 36

Uma mesa farta, uma santa ceia; de santo não tem nada. Convidam muita gente, família reunida, e Eu que sou o aniversariante fico de fora; só sirvo para muitos encherem o bolso, o momento é de reflexão e não somente de consumo.

Quero ser lembrado todos os dias e não somente no Natal.

Menino Jesus

CONSAGRAÇÃO AO MENINO JESUS

Menino Jesus, prisioneiro, Mestre Divino do amor puríssimo, delícia do nosso coração: reinai totalmente neste cidade (Nome da Cidade). Consagramos inteiramente a vós todas as autoridades, civis, eclesiásticas e militares, bem como todo os moradores. Abençoai-me oh meu Redentor e ensinai-me a imitar vossas virtudes e exemplos. Oh amável Salvador que possuis todos os tesouros da ciência e sabedoria divina, ensinai-nos a amar-Vos para que possais conforme a vossa Vontade, fixar uma doce moradia no íntimo do coração de cada morador desta cidade. Vós que sois o Mestre Divino, mostrai-nos a Vossa Santíssima Vontade e dai-nos a graça de fielmente cumpri-la, amém.