Menu Fechar

SENHOR JESUS – Anjo Gabriel – 20/08/2021- 19:21h

São tantos os contatos no celular, mas garanto que o melhor contato e o mais precioso é com o Senhor Jesus, aquele que espera um convite seu para fazer parte da tua vida. Muitos não querem saber de Deus, tem aqueles que não acreditam num ser superior, querem uma prova da sua existência. Mistérios divinos são mistérios divinos, basta apenas vivê-lo sem querer compreendê-lo. o mundo está repleto de incredulidade, de erva daninha; falo do pecado, é um inço que precisa ser ceifado.

Nos tempos em que vocês estão vivendo, muito se perdeu a consciência do pecado; muitos dizem não roubei, não matei, estou bem com Deus; puro engano; a Palavra de Deus nos afirma que não existe um homem tão justo na face da terra sem jamais pecar, Eclesiastes 7, 20.

Se a maioria das pessoas entendesse a profundidade deste sacramento; falo da confissão, os confessionários não estariam praticamente abandonados em muitos lugares, cheios de poeira.

Muitos dizem: comungai, comungai, comungai; mas eu digo: confessai, confessai, confessai os vossos pecados, o pecado entristece o coração de Deus.

Anjo Gabriel