Menu Fechar

CONVERTEI-VOS – Jesus – 18/08/2021 – 20:32h

Muitos não estão nem aí para o pecado e sua gravidade, falo das suas consequências, mas garanto que aquilo que vocês semearem é aquilo que vocês vão colher. O mal só está no mundo por culpa do homem, hoje se combate muito o homem e pouco o mal. Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus; 2 Cor 7,1.
Aqueles que deveriam orientar melhor os seus rebanhos, não o fazem, é muita negligência por parte dos consagrados. Confissão não é tão importante, basta apenas a misericórdia do Senhor. É de se esperar tal atitude acima, mas garanto que a quem muito foi dado muito será exigido.
Buscar a face do Senhor, falo, estar na presença do Senhor, qualquer pessoa pode estar, mas anular as minhas palavras jamais: “Assim como meu Pai me enviou, também eu vos envio a Vós, recebei o Espírito Santo. Aqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhe-ão perdoados, e àqueles a quem os retiverdes, ser-lhe-ão retidos”. João 20;21-23.
Muitas graças poderiam ser derramadas em abundância se não fosse o pecado. Arrependei-vos portanto, e convertei-vos para que assim sejam apagados os vossos pecados. At 3,19.


Jesus