Menu Fechar

MESTRE DIVINO – Jesus, O Mestre Divino – 14/08/2021 – 19:50h

Você está preocupado com os ataques nestes longos anos de caminhada e de missão, faz parte da vida de um Cristão comprometido, nem todos aceitam o teu jeito de ser, para alguns você é um santo, para outros não passa de um doido, fanático, mas garanto que a escolha não partiu de você. Feliz daquele que persevera até o fim. Com a saúde debilitada, aconselharam ele a renunciar o pastoreio, mas suas palavras foram “Se Cristo tivesse renunciado a cruz, eu também renunciaria à missão que a mim foi confiada, Santo Padre o Papa”

Muito tempo pedido para que rezem pelos seus pastores, agora muito mais, para que não se desviem do caminho, assim como os profetas dos últimos tempos.

Ninguém pode ser mais do que Deus e fazer aquilo que é contra a vontade de Deus, por outro lado não zombem de Deus; sempre terá uma resposta.

Eu acolho e amo o pecador e não o pecado, o pecado sangra o Meu coração, deixa uma chaga profunda. Parem de ofender Aquele que já está muito ofendido, façam atos de reparação por essas ofensas, busquem viver uma vida santa, vivam a castidade da alma, não esqueçam de limpar o lixo toda semana.

Jesus, o Mestre Divino