Menu Fechar

TEMPO DE CONVERSÃO E PURIFICAÇÃO – 19:24H – 12/07/2020

Todos cantam para Mim nas celebrações ou fora delas, anunciam a Palavra, são conhecedores da mesma, muitos rezam mas falta CONFIANÇA. O momento é delicado, é o fruto daquilo que vocês estão semeando. Falta temor ao Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal; buscam venerar os santos, mas o que é bom, muitos não buscam; viver uma vida de santidade.

Por causa do pecado e da iniquidade que a Justiça Divina paira sobre o mundo; para combater a pandemia não basta apenas fazer aquilo que os meios de comunicação e as autoridades vem pedindo; regras e normas; é preciso que a humanidade reconheça as suas misérias e volte o quanto antes para Deus com o coração contrito e arrependido. Peçam a Misericórdia do Senhor, ultima tábua de salvação; quem confia jamais perecerá!

São muitas as comunhões indignas, muitos não se dão conta… assim como as confissões mal feitas; muitas almas estão se perdendo por falta de orientação. Muitos daqueles que Eu chamei só estão preocupados com arrecadação, reformas e construções…Além disso, alertei; muitos falsos profetas virão em Meu nome e enganarão até os próprios escolhidos com curas e prodígios que não vem de Mim, são lobos revestidos com pele de ovelhas!

O que vocês semearem, é aquilo que vão colher; pé de limoeiro jamais dará laranjas ou maçãs deliciosas.

O momento é de tristeza para muitos mas também é momento de cada um refletir sobre a sua vida.

Deus é misericordioso, mas não abusem da Minha Misericórdia! Jesus eu confio em Vós, foram Minhas palavras, não esqueçam disto: o tempo em que todos estão vivendo é um tempo de conversão e purificação!

Muitos conhecem a Minha Palavra, mas não vivem como deveriam viver, este é o Meu lamento!

JESUS MISERICORDIOSO