Menu Fechar

JESUS DAS SANTAS CHAGAS- 20:59h – 21/05/2020

Quando as autoridades falam e alertam, a maioria ouve e obedece; porque não é assim com o céu?

Tenho falado aos quatro cantos desta terra mas ignoram as Minhas palavras. Muitos são caçadores de milagres por isso o mundo está no que está; pesa sobre o mundo a justiça Divina devido ao pecado e a iniquidade que está reinando.

Os que confiam na Minha Misericórdia jamais perecerão. Dei a conhecer como a última tábua de salvação, Jesus eu confio em Vós, foram as Minhas palavras. Não basta apenas repeti-las, é preciso tomar posse daquilo que vocês proclamam, por isso que muitas orações são em vão; falta entrega e confiança.

Todos os que estavam no barco, estavam com medo, as águas estavam agitadas. Mostrei a eles que o barco de vossas vidas jamais vai afundar e que a tempestade vai cessar quando Eu estou presente, por isso não se afaste jamais de diante da Minha Presença.

Não deixem que o pecado tome o Meu lugar, combatam toda espécie de mal por meio do jejum e da oração. Fortalecei-vos da Palavra de Deus e da Eucaristia, pois tempos difíceis e muitos sofrimentos virão, é fruto daquilo que é semeado.

O tempo é de vocês pedirem Misericórdia de Deus. Perdão e Misericórdia pelos méritos das Minhas Chagas para curar vossas almas. Mt 8, 18

Jesus das Santas Chagas