UM GRANDE CLAMOR- Grupo de Irmãos Católicos unidos em Cristo – 06/05/2020

Um grande clamor pela nossa Pátria, o Brasil, Terra de Santa Cruz!

Há mais de 20 anos, a Mãe, Rainha da Paz, nos falou em mensagem recebida no Brasil: “Farei da América Latina o meu Sacrário, de modo especial, o Brasil!” Conclamamos e convidamos a todos os nossos irmãos de fé para que venham somar na recitação do Santo Terço diariamente no horário das 20h e que as Igrejas católicas estejam abertas aos fiéis para oração e adoração, que a confissão seja um momento de misericórdia na vida das pessoas e que a água benta esteja disponível aos fiéis.

A humanidade está caminhando a passos largos para um abismo sem volta!

A oração do Santo Rosário e a água benta são duas armas, poderosíssima contra Satanás. Santa Teresa d’Ávila, doutora da Igreja, mística do séc XVI, por várias vezes foi atacada pelo demônio, mas com a aspersão da água benta sempre o venceu, nunca mais ele voltou, este relato está no seu diário.

Deus Pai, Nossa Senhora Aparecida e seu Filho Jesus são hóspedes em nossa Pátria com a luz do Espírito Santo.

Queremos também lembrar que no primeiro 1º domingo de agosto celebramos Deus Pai e que o mesmo está aguardando, desde toda eternidade. Que este dia seja reconhecido pela Igreja, festa de Deus Pai, que até agora só foi festejado em algumas paróquias. Este é o lamento de Deus Pai

Ler a Bíblia Sagrada, edição Ave Maria Sl 117, 27

Que esta pandemia seja vencida pela força da oração, conquistar mais almas para Deus.

Que Jesus pela sua infinita misericórdia venha nos socorrer.

Grupo de irmãos católicos, Unidos em Cristo