Menu Fechar

INFORMAÇÃO IMPORTANTE – Anjo Gabriel- 13:30h

Toda informação é importante neste tempo de isolamento, a maior de todas as informações vem de Deus. O que é impossível para os homens é impossível para Deus, falo do poder que tem a oração quando se busca com fé; assim foi falado, assim falo: “Estar nas mãos de Deus é estar seguro”.

Para buscar um encontro com o Senhor não tem lugar específico, façam dos seus lares uma Igreja doméstica enquanto tudo não voltar ao normal. Agora é hora de mostrar que vocês são fortes, não esmoreçam, tenham fé que esta tempestade vai passar. O tempo é tempo de conversão, a Madalena foi advertida pelo Mestre, vocês também são advertidos: “vão e não tornem mais a pecar”. Em outro momento o Senhor disse: “Sede santos como vosso Pai do céu”.

Muito se invoca os santos diariamente, os amigos de Deus; é importante invoca-los mas acima de tudo, que eles e elas sejam modelos a serem imitados.

Não esqueçam que o mal tem que ser combatido diariamente e não as pessoas como muitos fazem por aí…

Disse a Virgem Maria: “Foste agraciada pelo céu”, digo-vos também a todos, serão agraciados se dobrarem os joelhos em oração!

Anjo Gabriel