SEMANA SANTA-Nosso Senhor dos Passos-14h 05/04/2020-Arroio do Silva, SC

O início da Minha Paixão é o princípio do Meu sofrimento, se todos parassem um instante para meditar a Minha Paixão com certeza evitariam o pecado.

Muitos estão tristes por não poder celebrar a Semana Santa, por estarem longe de Mim, por outro lado Eu também Me sinto assim. Pois muitas almas estão longe de Mim e as que Me buscam, uma boa parte não Me busca em Espírito e Verdade.

O que a humanidade está passando é fruto daquilo que vocês oferecem a Deus, Deus não dorme por ser um Deus misericordioso e, por amar os seus filhos, por isso Ele corrige desta forma.

O pecado e a incredulidade tomaram conta do mundo, muito se zomba de Deus; não profane o Santo nome de Deus em lugar nenhum, vocês queriam uma resposta, Deus está dando. Os grandes e poderosos do mundo tiveram que se render, não tem saída, um simples vírus parou o mundo, agora é hora de cair na realidade, coloquem a mão na consciência para que a humanidade se aproxime mais de seu Deus, sejam tementes, não coloquem em prova e tão pouco desafiem Deus. O céu está de luto, muitos não querem caminhar com Deus, e quando caminham, caminham de uma forma errada.

Dimas diante da cruz reconheceu o erro e no mesmo instante foi perdoado as suas falhas, disse a ele: “ hoje mesmo estarás comigo no paraíso”, mas não posso dizer hoje a muitos, ouvem as Minhas palavras mas não as põem em prática, o pior cego é aquele que não enxerga e deixa ser guiado por outro cego.

O importante não é só estudar a Palavra mas fazer aquilo que Eu vos mando, “amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei”. O amor tem que ser verdadeiro e sincero, muitos amam as coisas do mundo mais do que a Mim; tudo na vida é passageiro, somente Eu Sou Eterno. Neste momento de tribulação peço confiança em Deus; joelho dobrado em oração, parem de ofender Nosso Senhor que já está muito ofendido; quanto mais ofensas mais sofrimento virá sobre a face da terra; o que o homem semear, o homem colherá.

Não esqueçam que ainda resta uma única tábua de salvação, a Minha Misericórdia, não esperem a Justiça Divina chegar em vossas portas.

Não façam de uma data tão significativa uma data qualquer e comercial; não peço guloseimas, mas peço arrependimento de vossos pecados, peço conversão.

Nosso Senhor dos Passos