AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO – São João Paulo II – 22:44h – 09/03/2020

Muitos se fecham para a graça, por isso que a depressão e a falta de fé tem tomado conta do mundo; em todos os lugares não faltam depressivos e incrédulos.

A procura por soluções, muitas vezes, batem em portas erradas. Muitos se aproveitam da fraqueza para se aproveitar; oferecem milagres que na realidade não passam de um comércio, mercenários da fé. Por isso que o Nosso Senhor já tinha nos alertado para ter cuidado com os falsos profetas que vem para enganar e roubar.

Não tenha receio de escrever, és apenas um canal, quem fala não tem medo de falar. ao Mestre tentaram impedir que falasse, mas Ele retrucou: mesmo que eu Me cale, as pedras clamarão por Mim. Não querem ouvir os profetas, os sinais estão aparecendo, ninguém pode negar, ele é coletivo. Assim foi em Fátima, assim será em muitos lugares.

Há de se perguntar porque tanta manifestação por aí, será que só a Palavra de Deus não bastava? Deixo para vocês a resposta, mas garanto, o Magistério é prudente. Ultimamente a Igreja vem sendo atacada de todos os lados, mas garanto que as portas do Inferno não prevalecerão contra ela; não sou eu que estou dizendo, mas é a Palavra de Deus.

São João Paulo II