Menu Fechar

JEJUM E SACRIFÍCIO – São Pio – 20:02h – 06/03/2020

Uma época muito propícia para fazer jejum e sacrifícios; não estou afirmando que não tem valor nenhum, mas garanto que o que mais me agrada é o jejum do pecado.

Muitos não tem consciência da gravidade de seus atos; muitos procuram os confessionários mas sem propósitos, por outro lado são mau orientados. É preciso melhor instrução, muitos erram por não conhecerem a Palavra de Deus; e se conhecem, não são tementes a Deus.

O Exame de Consciência é importante, ele tem que vir acompanhado do arrependimento, um sincero arrependimento e um propósito de não ofender mais a Deus.

Muito se maldiz, pouco se bendiz, por isso que o Mal reina no mundo. As pessoas deixam brecha para que o Inimigo possa agir livremente. É preciso discernir em tudo e em todos.

Que a vossa vida seja uma vida voltada para Deus e não somente para o mundo.

A minha predileção era o confessionário, não tinha hora para acabar, coragem e paciência não faltou. Deus é misericordioso, não desprezem a Misericórdia que está sendo derramada nos últimos tempos. A Justiça Divina está aí; não brinquem com coisas tão sérias!

São Pio