Menu Fechar

NUNCA DUVIDE- Padre Pio – São João d’Aliança, GO – 18:40h – 24/02/2020

Nunca duvide de vossas orações, elas são uma arma poderosa. Tudo pode ser mudado pela força da oração, basta ter fé, sem fé jamais se pode agradar a Deus. Quem reza se salva, mas Eu vou muito mais longe, ela é o consolo da alma, se vence grandes batalhas.  

Queres ter uma grande intimidade com o Senhor? Só se for por meio da oração, da palavra de Deus e do santo sacrifício do Calvário.  

Uma alma pura tem mais intimidade com o Senhor, afirmar que não tem pecado é correr o risco de cair no fogo do inferno. Quem não precisa da misericórdia do Senhor? Ela passa pelo sacramento da penitência, ali é uma fonte inesgotável, insondável, última tábua de salvação.  

Muitas coisas ainda estão por vir, pois o que é semeado é colhido, ninguém pode colher maças deliciosas em um pé de limão.  

É preciso saber escutar o Senhor em certos momentos, o silêncio é santo quando se para para ouvir o Senhor, não de ouvidos à voz do mundo e tão pouco aos espíritos enganadores.  

O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e a sua alma estar em perigo?  

A minha bússula sempre foi a palavra de Deus, espero que seja a sua também, sempre me alimentei e orientei por meio dela.  

Num retiro não pode faltar a presença de um sacerdote, independente se tem ou não; mas eu estou aqui para vos orientar e vos abençoar, não é preciso os olhos verem.  

A fé não tem olhos, feliz daquele que crê sem ver. Tomé na sua incredulidade, precisou ver. Meu Senhor e meu Deus. 

Sou patrono destes momentos de espiritualidade e de oração. 

Toda honra e toda glória somente devem dar ao nosso bom Deus, Deus santo, Deus forte, Deus imortal.  

Minha missão não terminou, agora que começou de uma forma diferente da da terra. Aos que me pedem é um prazer interceder em seu favor, nunca vou contra a vontade de Deus.  

Deus seja bendito pela vida de vocês.  

Paz e Bem, 

Pe Pio