Menu Fechar

AlMAS NECESSITAM DE ORAÇÕES – São Pio -19:45h- 25/02/2020

As almas acampam neste lugar muitas vezes, por ser um lugar de adoração e oração. Assim como se procede no Santo sacrifício do altar, elas pedem socorro, eu já ouvi, muitos outros também.  

Por isso que toda segunda feira seja reservada para as almas; se vocês necessitam de auxílio e socorro, muito mais elas que sentem a ausência de Deus. A alma que foi elevada sabe  quem a elevou; em sinal de gratidão recompensa com sua intercessão para quem a elevou.  

Quantas almas vieram pedir orações para mim; como eu sei da importância das orações, exorto a todos a fazerem obras de misericórdia e orações e sufrágio das almas do purgatório. Não cabe a vós julgar quem é merecedor ou não é, apenas rezem com fervor e nada mais.  

Uma prece por mais simples que seja tem muito valor diante de Deus, uma força da terra, uma fraqueza do céu; a chave que abre as comportas da misericórdia.  

Fui um homem de oração profunda, sejam todos vós também.  

Ao se aproximar, não precisa de muitas palavras ou palavras sábias, o que basta é a intenção e o propósito. Jesus teve compaixão, fazei o mesmo. 

São Pio