Menu Fechar

JAMAIS POSSO SILENCIAR – Jesus de Nazaré – 21:51h – Arroio do Silva, SC – 05/02/2019

Jamais posso silenciar diante de tanta iniquidade no mundo, falta temor a Deus, são poucos os que buscam o céu, por isso que venho como Deus de Misericórdia alertar que a Minha Justiça Divina está batendo em vossas portas.

Muitas missas já não são mais o sacrifício do Calvário, muitas confissões mal orientadas e mal feitas; não há arrependimento e nem propósito sincero. Se suplica muito mas elas tem que brotar do coração por isso que muitos milagres deixam de acontecer.

Muitas doenças espirituais; a fé está se esfriando em muitos corações, as seitas tem se proliferado de uma forma assustadora. Só existe um caminho, uma verdade, mas muitos traçam caminhos diferentes, buscam verdades que não são verdades, vivem no erro por não conhecerem a Sagrada Escritura. Buscam a interpretação da mesma não pela ação do Espírito Santo, mas pela ação do Maligno que veio para roubar, matar e dividir, ele é especialista em contenda.

Assim como Eu fui tentado no deserto, vós também são tentados todos os dias pelo demônio; é uma legião, é preciso se precaver, estar sempre protegido, estar sempre armado. As melhores armas são o jejum, a confissão, a eucaristia, a vivência da Palavra de Deus.

Orai para não cairdes em tentação, mas orai com fé e unção!

Sejam humildes diante de Deus, o que é impossível diante de vós, para Mim é possível, basta crer, nada será negado desde que não se oponha à vontade do Meu Pai que está no céu.

Sejam minhas testemunhas, preparem a mesa para o Grande Banquete, Eu Sou o ontem, o hoje e sempre!

Jesus de Nazaré