Menu Fechar

CAMINHE SEMPRE COM O SENHOR – Jesus de Nazaré – 20h – 07/01/2019 – Balneário Arroio do Silva, SC

Toda porta das Igrejas são santas, mas ao mesmo tempo elas se tornam impuras por causa de vossos pecados. Jamais deixem de entrar quando estiver aberta, sou Eu, o Santo dos Santos que estou ali e quero ser adorado, desejo adoradores em Espírito e Verdade. 

Que todo joelho se dobre diante da minha presença, quando não puderes, por motivo de saúde, dobre os vossos corações. 

Cadê o silêncio que tanto tenho pedido; nas igrejas há muito barulho e pouca adoração. 

Quando vocês vão em uma festa, a maioria das pessoas coloca a melhor roupa que tem; porque na igreja não é assim se vocês vão em uma festa, no banquete celestial que tem como convidado de honra vocês? Muitos deixam de receber o meu abraço, a minha misericórdia, porque desprezam totalmente a confissão e o Santo Sacrifício do Calvário. 

O homem não é a referência, a referência sou Eu; em todo lugar vocês encontrarão falhas humanas, porque se espelhar naquilo que é errado? Os Santos que deixei como legado a santidade, são exemplos dignos de ser imitados. Sede santo assim como vosso Pai do céu. O demônio tem colocado em vossas mentes que não vale a pena ser santo, que não vale a pena se privar das coisas do mundo; cuidado, não ouçam a voz do Maligno, pois ele vem para destruir, matar e enganar. Assim como Eu fui tentado no deserto, vós também serão tentados nestes tempos atuais, mas é preciso ser forte diante da tentação. 

Querem ser felizes? Bebam desta fonte, da minha Misericórdia, mas é preciso confiar. Quem não bebe da fonte não bebe da graça. Quem põe a mão no arado e olha para trás, não é digno do Meu reino!

Renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. 

 Jesus de Nazaré