AS CHAVES – Menino Jesus – 01:54 h – 14/12/2019

A sua vontade muito Me agrada de entregar as chaves da cidade para Mim, mas entregaram para a pessoa errada. Tens toda razão pois quem tem que reinar neste mundo sou Eu, pois o salmista assim expressou: Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor!

Como Eu ficaria contente se em vez de colocarem o velho barbudo em vossas casas, colocassem a Minha imagem lembrando que o Verbo se fez carne e habitou em vosso meio e que pelos méritos de minha infância, para que aqueles que recorrem a ela, é fonte de graças!

A presença de vocês nos eventos exorta a todos a serem testemunhas, assim como pedi aos Apóstolos, peço a todos que sejam Minhas testemunhas, anunciem Minha Vinda Gloriosa, sejam tementes a Deus! Não permitam que o Mal reine neste mundo, combatam-no; evitem o pecado que leva a alma à ruína!

Sejam homens e mulheres santos, não basta apenas ouvir a Palavra de Deus, é preciso coloca-la em prática!

Época de presentear mas não esqueçam que o maior presente Sou Eu, Presente do Pai Eterno; vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância!

As noveninhas de Natal não falam da realidade; do Meu Retorno Glorioso que todos devem se preparar para este dia; alegria para uns, tristeza para muitos…

Menino Jesus