Menu Fechar

EUCARISTIA – São Tarcísio – 00:12h – 11/12/2019

Jamais se pode dizer que tudo está perdido quando a Palavra de Deus diz ao contrário:” O que é impossível para os homens, para Deus nada é impossível”

Muitos males que estão reinando no mundo é fruto do próprio homem, as palavras tem poder, de muitas bocas saem maldições, vocês tem que combater o mal em vez de combater os homens. São poucos os que combatem o mal, por isso que o mal está proliferando no mundo e cada vez mais tomando espaço.

O mal não existe para muitos, por isso que ele age livremente, muitos deixam brecha para ele atacar, se ora muito e se vigia pouco.

Diante de um temporal, quem não vai se proteger; sabendo que o mal existe, é a mesma coisa, se proteger !

Sou uma criança mas por ser uma criança tenho muito a lhe ensinar, a orientar. Não deveis ter medo do mal mas ter coragem suficiente para enfrentá-lo. Uma das forças vem da Eucaristia e da oração. Se ele pudesse destruir com certeza destruiria o sacerdote, mas como não pode atingir o 100%, tem atacado os sacrários; quantos são destruídos por aí, quantas hóstias consagradas vão parar em centros ou terreiros, ou são pisadas, cuspidas, ofendidas com blasfêmias ou vira alvo de piadas.

Dei a minha vida pelo Tesouro da Igreja, minha missão é mostrar o valor infinito da Eucaristia, uma fonte inesgotável de graças. Pode me chamar de Tarcísio ou São Tarcísio.

São Tarcísio