Menu Fechar

CONSAGRAÇÃO – Menino Jesus – 07/12/2019 – 01:02h

Foi grande a alegria sua ao ser chamado no palco de um evento voltado ao Natal, não perdestes tempo em anunciar que quem tem que reinar nesta cidade sou Eu. Sua consagração solene diante daquela multidão jamais pode ser desfeita, o que ligares na terra, será ligado no céu. Como posso recusar um pedido seu, se toda confiança foi depositada em Mim? Por Maria resolvi transformar a água em vinho, pelas mãos que serviram de manjedoura que acolhi com carinho o seu desejo.

Feliz a cidade cujo Deus é o Senhor, como seria bom se houvesse mais e mais consagrações por aí! Não tenha medo em anunciar-Me por onde andares, tens a Minha assinatura, és o Meu embaixador aqui na terra, jamais deves combater as pessoas mas sim o mal que tem aumentado nos últimos tempos.

Depois desta Consagração, você pode afirmar com certeza que Eu sou o Morador mais ilustre desta cidade. O amor que você depositou naquelas palavras proferidas por você, Eu retribuo com Minha proteção e benção; você foi apenas um instrumento e nada mais.

Não se esqueçam que Eu sou o Médico dos médicos; que vim para curar o corpo e a alma também!

Menino Jesus

nota: participamos da abertura do Natal, 3º Cannyon Fest. Foram distribuídas muitas miniaturas do Menino Jesus.