Menu Fechar

A MISSÃO – Jesus, o Menino Celeste – 21h – 17/11/2019

Nada pode controlar o vento, ele sopra aonde deve soprar, assim acontece com você. A obra, falo da missão, ela não te pertence; é preciso muitas vezes silenciar para perceber o que o céu deseja, sempre a última palavra será a Minha. Antes que formastes no ventre de sua mãe, Eu já te chamava pelo teu nome, tu és meu. Assim como disse a Pedro, digo a você: “apascenta as minhas ovelhas” eles te rejeitaram, Eu jamais te rejeitei!

Fico muito feliz quando você reza pela santificação da Igreja, aliás todos deveriam rezar em vez de ficarem atirando pedras. De Madalena para todos: os que não tem pecado, os que são perfeitos que atirem a primeira pedra, o meu desejo é que haja um só rebanho e um só Pastor. Para que isso aconteça de fato, é preciso que todos reconheçam Maria como Mãe da Igreja. Ela estava presente na fundação da Igreja, ela é a Mãe da Unidade, reconciliadora de povos e Nações.

Muitos fazem missão em Meu nome, mas não tem a minha assinatura. Cuidado com os falsos profetas, quem não está com a minha Igreja, não está comigo!

Jesus, o Menino Celeste