Menu Fechar

MEUS DISCÍPULOS – Jesus – 22:23h – 07/11/2019

Se falta amor e caridade em suas vidas, como vocês podem dizer que são meus discípulos…

Jamais posso admitir que um discípulo meu só pense em si, em vez de defender a vida; defende o aborto, a pena de morte, a eutanásia e afirmam que todas as igrejas são de Deus, que o pecado não precisa ser confessado, que é direto com Deus, que criança não pode receber o batismo se a Palavra diz: “Deixai vir a Mim os pequeninos porque deles é o Reino dos Céus”.

Quanta indiferença entre vocês, falta humildade em muitos corações, falta perdão, como vocês podem dizer que o amor de vocês é sincero e verdadeiro…

Celebrar a Sagrada Família é relembrar que desejo famílias santas!

Muitos vão ao Meu encontro, mas se esquecem do principal; levar Deus para dentro de vossos lares, viver o Cristo nos templos, mas acima de tudo, viver em todos os lugares.

Quando vocês não tem uma fé verdadeira ou esmorecem, daí que o Maligno faz festa. Deixar de frequentar os lugares santos, falo da Santa Missa, desprezar a confissão; é um prato cheio para Satanás. Não vacilem e tão pouco deixem brecha, pois o Inimigo ronda ao vosso lado, ruge como leão querendo devorar, ele é astuto!!!

JESUS