Menu Fechar

QUEM NÃO PRECISA DE ORAÇÃO – Almas do Purgatório – 18:49h – 29/10/2019

Toda ação corresponde a uma reação, um ato impensado gera muitas vezes conflito, a maioria da humanidade não mede as consequências de seus atos. Para muitos tudo é lícito, a vida é só neste mundo, morreu não tem mais outra vida.

Muitos cogitam a respeito do outro lado, as informações que vocês tem são muito vagas, mas garanto que ninguém deixa esse lugar até que tenha saudado a dívida, Mt 5, 26.

É muito salutar rezar por nós, aliás quem não precisa de oração? Não somente os vivos. Veja a passagem de Jesus diante do sepulcro disse: Pai, eu te agradeço porque me ouvistes, Lazaro voltou à vida, Jo 11.

A misericórdia de Deus se estende à todos, a nós também. Em cima das catacumbas, na calada da noite, era celebrada pelos cristãos, quanto alívio para nós almas. Durante a celebração eucarística nós almas num só coro bradamos no altar: mais missa! mais oração! mais sacrifício! O céu ou o inferno! Não tem uma terceira via, lugar de expiação. Nunca deixem de rezar por nós e fazer sacrifício e boas obras; um dia quando vocês estiverem aqui vocês compreenderão melhor aquilo que falo, esta realidade existe, é real, não é ilusória.

Almas do Purgatório

nota: “Não tem meio termo, é expressão do povo da Terra.

Mt 5, 26