Menu Fechar

UM SER PEQUENINO – Clemenceau da Cunha Henriques – 14:10h – 28/10/2019

Sou pequenino, por ser tão pequeno… mesmo assim eu entendo como a vida é preciosa, dom de Deus; matar a vida é matar o próprio Deus.

No ventre de sua mãe, eles e elas não tem como se defender da fúria do ataque do ser humano. Dizer que aqueles que ainda não nasceram; que não é um ser humano; enganam-se a si mesmos ou tão querendo arrumar uma desculpa para assassinar um indefeso. Mas garanto que lá na eternidade, eles clamam em uma só voz: justiça! justiça! justiça!

Eu não sei fazer nada a não ser levar o recadinho para o céu, é o que todo santo faz; ser um mediador diante do Filho de Deus e dos homens.

Lembro daquela situação quando os apóstolos tentaram impedir as criancinhas de se aproximar de Jesus; Jesus os repreendeu: “Deixai vir a Mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos céus”

Lá no meu cantinho quero chamar a atenção de todos, independente da situação que se encontra. A vida tem que ser preservada em todos os sentidos, quem não defende a vida é contra o próprio autor da vida, Deus.

O que mais pesa neste mundo são as orações das crianças, ah se vocês soubessem o valor, o peso, ficariam todos abismados.

Louvai a Deus sempre pelas crianças e não as desprezem jamais e tão pouco as assassinem!

Clemenceau da Cuanha Henriques