Menu Fechar

SER FIEL ATÉ O FIM – São João Paulo II – 13:42h – 22/10/2019

Desistir dos sonhos, jamais, ser fiel até o fim eis a questão quando você tem a certeza de que este é o caminho!

As dificuldades foram muitas assim como as provações; venci todas elas com a oração do Rosário, minha oração predileta. Nas minhas missões apostólicas sempre presenteava as pessoas com o terço encorajando a oração diante de um tempo de muita tribulação.

O caminho não está pronto, precisa ser preparado, o Senhor quer que vá ao encontro do outro levando esperança, fé e a Boa Nova da Salvação. Não é para combater o homem assim como as suas ideologias, é para combater o mal. Jesus exortou para que haja um só rebanho e um só Pastor, que todos sejam um assim como o Pai e Eu somos Um.

Esta Unidade que muito se apregoa é falsa, ela só será verdadeira quando todos aceitarem Maria, a VIRGEM MARIA COMO MÃE DA IGREJA, ELA É A MÃE DA UNIDADE.

Nunca deixem de rezar por esta Igreja; diante de tantos desafios que ela tem enfrentado. Alerto; querem fazer uma nova estrutura dizendo que os tempos mudaram, uma moderna igreja….falo da Falsa Igreja. Breve verão a divisão, poucos serão fiéis a doutrina dos Apóstolos, haverá uma ruptura! Muitos dos Consagrados já não agradam mais o Nosso Senhor.

Peço que rezem! rezem! rezem! pelos vossos Pastores!

São João Paulo II