Menu Fechar

MINHA PRESENÇA É REAL – Jesus Sacerdote – 20/10/2019

Sou feliz quando alguém compreende que Eu estou presente não só na Eucaristia mas também na pessoa do próximo. Quando uma vida é ferida, é a Mim que estão ferindo, quem deixa de fazer o bem, deixa de fazer para Mim; porque condenar o outro se Sou um Deus Misericordioso, jamais vou condenar; é pelos seus atos que vocês se condenam.

Ignorar a Palavra de Deus é ignorar a própria salvação que ela oferece; uma prova que dou: o meu sepulcro está vazio. Se Eu não tivesse ressuscitado, vã seria a vossa fé. Que pena que o mundo está infestado de incredulidade, muitos daqueles que servem o Altar do Sacrifício não crêem na Minha Presença real no momento da Consagração.

Por isso que peço: rezem pelos vossos pastores, por aqueles que querem fazer uma nova igreja permitindo aquilo que Eu não permito. Em vossas orações peçam pela santificação da mesma. Diante de Minha Presença façam muitos atos de reparação. Quanto Eu sou ofendido diariamente; tenho Me manifestado com lágrimas através das imagens bem como por meio dos Portas Vozes.

Não deixem de amar a Igreja e rezar por ela; mesmo diante de tantos erros que muitos cometem…

Jesus Sacerdote