Menu Fechar

EUCARISTIA – Nossa Senhora das Dores – 23:55h – 04/04/2019

Diante do nicho eu não estou de mãos vazias, em meus braços trago Jesus; Caminho, Verdade e Vida; na outra mão o Rosário para exortar a todos que a oração é o respiro da alma. Por meio da oração e do jejum muitas coisas podem ser abreviadas, tudo pode ser mudado pela força da oração. O importante neste mundo não é falar de Deus; mas falar com Deus; tirem tempo para estar com Deus!

Quando forem à Missa, não esqueçam que ela começa desde a hora em que vocês saem de vossas casas; não tenham pressa em deixar a Igreja, fiquem alguns minutos para adorar meu Filho Jesus, recebam como alimento espiritual com o coração purificado, não se deve comungar em pecado; quanto sofrimento! Por isso que venho como Mãe da Eucaristia, Mãe das Dores; quero ser o Penhor e Salvação para todos; dizei sempre: “Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor de Vosso Coração Imaculado”

Ao receberem a Benção Final, se possível recebam de joelhos, é o meu próprio Jesus que vos abençoa pelas mãos dos sacerdotes; uma benção sacerdotal; a Mãe sempre se prostra!

Nossa Senhora Mãe dos Homens