Menu Fechar

O PECADO – Pe Pio – 21:09h – 21/02/2019

O pecado é um antídoto que mata a graça, quantas graças seriam derramadas se não fosse o pecado; uma mancha negra que muitos tem na alma por não viverem os mandamentos de Deus.

Aquilo que o Senhor deixou como fonte de misericórdia e vida para todos, é desprezado por muitos, falo com autoridade. Um bom número de pessoas vão direto a Deus; confesso diretamente com Deus. Mas Deus não se deixa enganar, Suas palavras são bem claras: Quem esconder seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona, encontra misericórdia, Pv 28, 83. A todos os sucessores dos Apóstolos foi outorgada a autoridade.

Aqueles a quem perdoardes os pecados, são lhes perdoados…, Jo 20, 23; todo aquele que nega o pecado é mentiroso e a mentira procede do Maligno.

O propósito agrada a Deus, não basta apenas confessa-los os vossos pecados, é preciso evita-los!

Sacerdotes, tirem um bom tempo para orientar e confessar, tem muitas doenças espirituais que precisam ser tratadas e curadas, cuidado se uma ovelha do seu rebanho se perder, vocês serão cobrados pelo céu; a quem muito foi dado, muito será exigido!

Amo os sacerdotes; sacerdotes levem a sério a missão que foi confiada pelo céu, sejam homens de adoração, oração e ação!

Padre Pio