Menu Fechar

A BATALHA É CONSTANTE – Jesus Rei do Universo – 17:30h – 08/02/2019

A batalha é constante, todo dia tem desafio pela frente. É preciso saber conviver com as indiferenças. Pode se dizer que o mundo de hoje é uma Torre de Babel; um Cristo só para muitas denominações. Cada qual tem a sua verdade, o seu princípio, mas não foi isso o que o Senhor pregou: para que haja um só rebanho e um só pastor.

Muitos atacam aquele que tem a assistência do Espírito Santo enquanto muitas almas estão se perdendo; muitos ganham almas para igrejas e não para Mim…

Tem anunciador, isto é, embaixador do Evangelho, que vive uma vida irregular, dá mal testemunho. Quem disse pra vocês que Eu aprovo mudança de sexo, união estável do mesmo sexo, que pode interromper uma vida, que se deve pagar com a mesma moeda, falo da pena de morte.

Fala-se muito em armar a população, para que arma melhor do que o rosário? Tem um poder imenso, supera a bomba atômica e armas químicas.

Cidadão do bem e da paz se protege com a Palavra de Deus, o Escapulário, com a oração, água benta, com o jejum, bentinhos.

Tudo aquilo que ao longo dos anos foi dado para a humanidade, está sendo desprezado por muitos; por isso que o sofrimento está reinando no mundo! Vê quantas calamidades, quantas doenças!

Jesus Rei do Universo