Menu Fechar

SANTA MISSÃO – Menino Deus – 21:19h – 25/01/2019 – Arroio do Silva

Você não vai deixar de falar de tudo quanto viu e ouviu durante esses trintas anos; por outro lado fico muito feliz por você nunca abandonar a fé a qual professa. Sempre caminhastes com a Igreja por isso tens a Minha benção; você é o José da Minha vida; te constitui por tempo indeterminado Guardião do Menino Deus.

Muitos daqueles que foram escolhidos por Mim perderam a graça por não quererem caminhar com a Igreja; por isso que disse a você “seja extremamente obediente a minha Igreja”. Por outro lado o orgulho e a soberba tomaram conta; Judas fez o que fez, hoje tem pessoas que fazem pior. Há muita ganância no mundo, o ódio tenta matar o amor; uma guerra religiosa é realidade nos dias de hoje. Para que tanta dominação? Cada dia surge mais e mais; a profecia tem que se cumprir; se levantarão muitos e muitos falsos pastores e enganarão até os próprio escolhido semeando confusão em vosso meio.

Muitos vãos atrás de sinais e milagres; não vão por causa do Rei e da Rainha do universo; não posso entender, muitos afirmam que Me amam, e não amam a minha Santa Mãe? Nós Dois somos inseparáveis; por fim os Dois Corações triunfarão no mundo, será a derrota definitiva de Satanás. Enquanto isto não acontece, ele joga com tudo; o momento é o momento de orar, jejuar e vigiar acima de tudo.

Menino Deus