Menu Fechar

O SANTO SACRIFÍCIO – São Pio – 16:55h – Arroio do Silva – 24/01/2019

O Santo Sacrifício do Calvário se dá na vida de vocês em dois momentos, os que participam e os que assistem, muitos vão nas celebrações só de corpo e não de corpo e alma. Pelos meios de comunicação não é a mesma coisa que estar nos templos, a única semelhança é que vocês estão diante do Cristo Eucarístico e Ele se faz presente em vosso lar.

Os de corpo bem como pelos meios de comunicação são aqueles que só assistem, a benção tem que ser por completo e não somente pela metade.

Nosso Senhor se sente muito ofendido pela indecência, roupas que ofendem a Deus principalmente quando frequentam a casa de Deus com tais roupas.

Por outro lado, receber a comunhão sem estar em estado de graça, os que tomarem a comunhão indignamente, tomam a própria condenação.

Vocês poderiam viver sem os astros, mas jamais poderiam viver sem a Santa Missa; vocês deveriam valorizar mais o presente que vem do céu. São poucos que durante a Celebração adoram Jesus; Ele mesmo disse: “Desejo adoradores em Espírito e em Verdade”.

Durante a celebração, você faz muito bem em interceder pelos sacerdotes, são poucos os que agradam Nosso Senhor Jesus Cristo.

Não levantem falso testemunho tão pouco critiquem ou condenem a Santa Igreja, rezem por Ela; é o mínimo que vocês fazem!

São Pio