Menu Fechar

O CÉU É UM MISTÉRIO – Mãe de Piedade – 14:50h – 09/01/2019

O céu é um mistério, só poderão compreender quando vocês viverem totalmente para o céu. O momento em que estão vivendo é de intensa batalha pelo caminho, é a luta pelo Triunfo do Imaculado Coração. O Inimigo vai tentar vos seduzir para vos enganar, portanto sede firmes na fé e nunca deixe de caminhar com a Santa Igreja.

Sejam todos missionários; vão anunciar, o Espírito Santo vos dará força, o Pastor Universal tem insistido, é o Espírito Santo agindo. Meu querido Filho, o Menino Jesus; sem a presença d’Ele vocês ficam perdidos e não tem vida.

Vai ser um encontro inesquecível para todos que lá estiverem. O Vale foi consagrado ao meu Filho, por meio desta imagem, a Presença será constante. Diante dos fariseus: “mesmo que Eu me cale, as pedras clamarão por Mim”, são palavras de meu amado Filho. Ao introduzi-Lo renovem a Consagração; o Vale estará sob a proteção do Menino Jesus.

As orações das crianças é uma benção derramada à todos!

Mãe de Piedade

nota; estamos levando uma imagem do Menino Jesus para entronizar no Vale da Imaculada Conceição – Piedade dos Gerais – MG