Menu Fechar

AS DUAS FONTES – Sagrado Coração de Jesus – 10:15h – 04/01/2019

Uma semana conturbada mas estou aqui para lhe falar, ressaltar as duas fontes que revelei ao mundo por meio de duas consagradas. À uma falei que ainda resta uma última tábua de salvação, a Minha Misericórdia e pedi que no primeiro domingo depois da Páscoa fosse celebrado o domingo da Misericórdia, uma festa e tanto!

À outra revelei a devoção ao Meu Sagrado Coração,mesmo tendo a aprovação do Meu Magistério, o reconhecimento, mesmo assim muitos não querem celebrar este dia tão importante para a humanidade. Quantas graças são desperdiçadas diariamente, quantos ignoram as Minhas palavras! Como que pode acolher a Minha salvação, dom de Deus Todo Poderoso, Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal?

Pastores, não negligenciem nesta devoção, façam chegar ao maior número de almas possível o presente que deixei para a humanidade. Não esperem que as coisas aconteçam para depois Me obedecerem, daí pode ser tarde demais! Mostrem ao mundo como é insondável a Minha Misericórdia, não venho como Juiz mas como Deus de Misericórdia. Só se perdem os que quiserem, o caminho estreito é o da Salvação, o largo leva à perdição!

Um coração sempre disposto para amar, amar e ser amado!

Sagrado Coração de Jesus