Menu Fechar

CUIDADO COM O MAL – São Cipriano – 22:38h – 30/12/2018

A crendice aumenta mais na passagem da virada de ano mesmo combatendo tais práticas, sempre terão aqueles que acreditam. Por outro lado, é bom porque muitos lucram e também os demônios se aproveitam das situações.

Quem confia no Senhor jamais deve ir atrás de tais superstições e crendices, se Deus é por vocês, quem será contra vocês…

Garanto a todos vocês que o Mal existe, sou prova disto. Trilhei muito tampo por este caminho, tive a graça de me converter e passei a combater o Mal.

Todo livro de São Cipriano tanto o céu como eu condeno, tudo que ali ensina são práticas diabólicas. É muito bom para aqueles que são adeptos do Satanismo, Espiritismo, da Magia Negra e algo mais! Mas garanto uma coisa, é um passaporte para o Inferno!

Jamais eu, sendo um homem de Deus, vou permitir que se faça um mal para alguém ou tampouco que busquem realizações pessoais fora de Deus.

O Inimigo pode conquistar o mundo inteiro pra vocês, mas não pode conquistar a vida eterna. O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Mas alerto, cuidado com os santos; muitos usam indevidamente para esconder a ação do Demônio.

Jamais aquilo que falo é contrário á Palavra de Deus, é um alerta para todos. Cuidado com o engano, com as arapucas espalhadas por aí. Há muito veneno sendo semeado por aí, cada dose tem um preço muitas vezes irreversível.

Quero combater com vocês toda espécie de ma, seja físico ou espiritual.

São Cipriano