Menu Fechar

OUVIR E FALAR – 20:35h – Santo Antonio – 27/12/2018

É preciso saber ouvir e também saber falar; é que muitos não sabem, por isso que falta harmonia em muitos lares.

Vejo que nas celebrações do Pão e da Palavra, muitos só vão de corpo, não vão de corpo e alma. Ao analisar, percebo que muitos sacerdotes pregam o reino dos homens e não o reino de Deus por isso que é abominável a Teologia da Libertação. Ficar na coluna do meio, jamais, quente ou frio pois morno Jesus vomita.

Missa não é tradição mas sim vontade de ganhar o céu. Não basta apenas celebrar todos os dias, é preciso estar preparado todos os dias, estar ciente daquilo que estão recebendo e não receber de qualquer jeito. É preciso estarem trajados decentemente e não com roupas que ofendem Nosso Senhor Jesus Cristo! Qual o passaporte que vocês buscam, para o céu ou para o inferno. Só se perde quem quiser, o céu orienta, muitos não dão ouvidos. Não posso ser omisso, fui um grande pregador, taumaturgo; mesmo diante de tantos prodígios, mesmo assim tinha muita incredulidade por parte de muitos, chegavam até a zombar.

Nada é impossível para os que crêem, não desanimem diante das tempestades. Deus é maior do que qualquer tempestade, faça da tua vida um milagre e não uma desgraça!

Santo Antonio