Menu Fechar

TROCAS DE PRESENTES – Menino Jesus – 17:41h – 20/12/2018

Muitos deixam para a última hora para comprar os presentes de Natal; todos ganham, menos Eu que sou o aniversariante. Muitos acham que estão Me agradando quando vejo muita ceia regada de muita destilada com som estridente, trocas de presentes sem se quer um mínimo de reflexão da Palavra de Deus e de uma oração. As crianças ficam contentes com os brinquedos mas Eu fico triste quando os brinquedos incentivam a violência.

Muitos lares estão repletos do bom velhinho enquanto Eu fico de escanteio….

O Meu nascimento virou uma sociedade consumista; nas noveninhas de Natal já ultrapassadas pouco se fala do Meu Retorno Glorioso, a Vinda já está batendo às portas!

O demônio já furioso joga com tudo neste mundo. Ele é sujo e trapaceiro; ele sempre tira uma carta de sua manga; utiliza pessoas para introduzirem no mundo literaturas demoníacas, símbolos e rituais satânicos. Já existe a bíblia do diabo e templos levantados em honra dele. Mesmo assim ele não está contente, ele quer mais. Por isso que exorto a todos a orar e vigiar; muitos usam o nome de Deus, mas não passa de obra do Maligno.

Tu és Pedro, não tem outro; porque substitui-lo ou criar outro personagem?

Menino alerta, Menino adverte!

Menino Jesus