Menu Fechar

FAZER O BEM – Jesus,o Menino de Belém – 21:03h- 17/12/2018

Aniversário, todos os anos cresce o número de boas ações, almas generosas que se preocupam com o próximo, porque contrariar….. Mas, garanto que não foi isto que foi pedido, pedi sim que fosse diariamente e não somente em datas especiais.

O momento a festejar, uma data tão importante de muito consumismo, ceia regada de muitas bebidas. Tem lugar que é de fartura e luxo enquanto outros é uma miséria ou simples…

Muito barulho e som alto, trocas de presentes do mais caro ao mais simples. Outros se contentam com aquilo que tem ou nada tem….mas garanto; o que Eu queria é o amor e nada disto! São poucos os que vivem o amor, a humildade. Há muita soberba por aí, muita ganância, falta amor. Muitos já perderam a esperança por isso que há muito suicídio no mundo, muita desigualdade; uma realidade que não deveria existir.

Quero que todos meditem a mensagem da MANJEDOURA, Minha Vinda neste mundo assim como o Meu Retorno Glorioso. Uma espera sem sentido, jamais, nestes finais dos tempos em que todos estão vivendo.

Jesus, o Menino de Belém