Menu Fechar

COMBATER- São João Maria Vianney- 13/12/2018 – 21h

Quem se coloca a serviço do reino de Deus, não pode esquecer que é um grande combate. O caminho é longo, muitas vezes penoso e difícil, mas não se pode desanimar. O combustível para não esmorecer é a Eucaristia e oração, esta força impulsiona a peregrinar. De vez em quando tem que rever a caminhada, daí que vocês tem que procurar a misericórdia do Senhor, fazer uma boa faxina faz muito bem para todos. 

Aquele que nega o pecado não passa de um mentiroso, quem não semeia o bem está propenso a semear o mal; quem não bate de frente com o demônio é porque está caminhando na mesma direção dele.

O mundo está repleto do mal, é preciso se proteger; tomem cuidado pois não sabeis a hora que ele ataca, todo momento é oportuno.

O santo rosário é uma arma mais poderosa que a bomba atômica, aproveito as palavras da Virgem Santíssima: “o demônio não vai ser acorrentado com grossas correntes, mas com a força da oração”, ela se refere ao Rosário. Todas as dificuldades que enfrentei superei todas por meio da oração; quem não tira tempo para oração jamais tira tempo para Deus, na fraqueza o demônio te derruba.

Diante das provações não se desespere achando que tudo está perdido, cuidado para não bater em portas erradas. O suicídio é uma arma que o demônio oferece a todos assim como a mentira, a droga é para destruir você por completo. 

Jesus veio trazer vida, vida em abundância; fora dele só tem morte. 

São João Maria Vianney