Menu Fechar

UM VISITANTE INESPERADO – Menino Jesus – 20:28h

Está sendo difícil para você fazer missão mas não impossível pois Eu, O Senhor acima de todos os senhores estou contigo em toda caminhada; 29 anos com todos prazer. Sempre é em Meu nome acima de todos os nomes, alguns lugares as pessoas serão receptíveis, outras não; mas garanto que tudo faz parte da missão.

Toda autoridade na Terra é porque é dada pelo céu Rm 13, 1.

José e Maria, cansados da longa caminhada, bateram em muitas portas, restou apenas um pequeno estábulo no qual você teve a graça de conhecê-lo. Hoje não é diferente daquela época, muitos Me rejeitam, estou revivendo o desprezo e o descaso.

Jamais deves fazer missão e olhar para falhas humanas, olhe somente para Mim que te chamei pelo teu nome e te constituí profeta dos últimos tempos.

Em todo lugar deves agir com misericórdia, a porta tem que estar aberta, mas não basta somente estar aberta, é preciso que o dono da casa diga: podem entrar, a casa é sua; caso contrário não insista, siga adiante.

Não tenha medo de dar testemunho diante dos homens; se alguém se envergonhar de Mim e das Minhas Palavras; Eu, o Menino Deus, igualmente Me envergonharei quando Eu voltar na Minha glória e sob as honrarias do Pai e dos Santos Anjos, Lc 9, 26.

Mesmo assim diante de qualquer circunstância, jamais deixarei de abençoar quem quer que seja!

Quero um Natal Santo e não um Natal onde as pessoas só pensam no consumismo.

Assinado pelas mãos deste Profeta,

Menino Jesus

nota: Fomos levar o Menino Jesus com a música do Terno de Reis na entrada da Câmara de Vereadores; esperávamos uma recepção dos vereadores assim como do presidente da Câmara, isto não aconteceu. Foi quando senti que deveria me retirar….E Jesus deu esta mensagem.